Já imaginou se durante uma tentativa de compra por crediário em uma loja ao finalizar a compra você é informado que seu CPF tem uma restrição? Pois é, isso pode acontecer e é mais comum do que imagina. Nesta semana a Redecred vai te contar tudo sobre restrições no CPF e como você pode consultar se seu nome tem alguma pendência, de forma muito prática pelo seu computador ou celular.

O que é restrição no CPF?

A restrição no CPF acontece quando existe alguma dívida em aberto atrasada. Nestes casos, o nome do consumidor inadimplente vai direto para a lista de proteção ao crédito, impossibilitando que o mesmo CPF inadimplente efetue novas compras a partir de crediários, empréstimos e demais contas que verificam a situação do CPF do consumidor.

Mas por que os lojistas fazem essa pesquisa de restrições no CPF?

Para o lojista trata-se de uma segurança a mais na hora de efetuar a venda, pois se o cliente final tem um bom histórico de pagamentos, possivelmente ele honrará com a dívida e pagará pela mercadoria comprada a prazo. Porém, se o consumidor tiver maus hábitos de pagamentos e um CPF com restrições, a probabilidade do lojista receber pela mercadoria é menor.

Como saber se meu CPF tem restrições?

Rápido, seguro e eficaz! Esse é o trabalho realizado pela Redecred, uma empresa especialista em identificar informações como: Débitos em aberto, Restrições no CPF, Protestos, Cheques, Score, Informações de cadastro e muito mais! A Redecred é uma empresa brasileira que surgiu de uma necessidade do mercado de encontrar em um único sistema, informações seguras e verdadeiras, a partir da análise de crédito. Aliamos o cruzamento de dados com as demandas solicitadas de cada cliente.

Se interessou pelo sistema da Redecred? Então faça agora mesmo sua pesquisa. Seus dados são protegidos e suas informações são de uso pessoal. Nossos serviços são 100% online e completamente seguro. O acesso ao site é de maneira individual e protegido por login e senha. Deixe a dúvida de lado e confira agora mesmo como está a situação do seu CPF.

Camila Borges

Posted by Camila Borges

Deixe uma resposta